Vagas de Estágio são ofertadas no Processo Seletivo do IFPE

Alunos de três diferentes cursos devem se inscrever.
Terça-feira, 26 de junho de 2018 às 09h52
Vagas de Estágio são ofertadas no Processo Seletivo do IFPE

Um Processo Seletivo composto por cinco vagas foi recentemente anunciado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE).

O período de inscrição ocorre entre os dias 16 a 20 de julho de 2018, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Coordenação de Integração Escola Comunidade e Empresas - CIECE, do IFPE, localizado na Fazenda Sapé, s/nº, Barreiros.

Essa seleção dispõe de oportunidades para Estagiários e, portanto, podem se inscrever alunos dos seguintes cursos de Graduação: Administração (3); Ciências Contábeis (1) e Pedagogia (1).

A validade deste Processo Seletivo é de dois anos, a partir da homologação, e o mesmo será composto por Análise de Currículo e Histórico Escolar e Entrevista.

Os estagiários vão exercer a função em jornada de 20 horas por semana, com bolsa-auxílio mensal de R$ 364,00 e acréscimo de R$ 6,00 por dia, destinados ao auxílio-transporte.

A previsão é que o resultado deste Processo Seletivo seja publicado no dia 30 de julho de 2018, como mostra o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: