Vagas de estágio são oferecidas pela Câmara Municipal de Jardinópolis - SP

Estudantes do nível médio podem concorrer às oportunidades
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021 às 08h24
Vagas de estágio são oferecidas pela Câmara Municipal de Jardinópolis - SP

Para formar cadastro reserva de estágio, a Câmara Municipal de Jardinópolis, no estado de São Paulo, abriu um novo Processo Seletivo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

Podem concorrer, da seleção online, candidatos que estejam cursando o ensino médio, a partir do primeiro ano.

Os classificados terão que cumprir jornada de 30 horas semanais, sem exceder seis horas diárias, para o estágio no período diurno, de acordo com o expediente da Câmara Municipal.

A bolsa auxílio é no valor de R$ 770,00, e ainda há inclusos 5% referente ao auxílio-transporte e R$ 385,22 de auxílio-alimentação.

São asseguradas 10% das vagas para pessoas com deficiência, que concorrerão do Processo Seletivo em condições de igualdade, no que se refere ao critério de avaliação e a nota mínima exigida para aprovação.

Para concorrer é preciso fazer a inscrição pelo site do Ciee, entre 24 de fevereiro e 8 de março de 2021, até às 12h.

Assim que finalizar o processo de inscrição, o candidato já poderá realizar a prova, que é online. O candidato receberá um login e senha para acessar a prova e preencher o conteúdo.

Haverá questões de português e conhecimentos gerais. O gabarito será divulgado no dia 9 de março de 2021 e a lista de classificação definitiva, no dia 7 de abril de 2021.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da publicação classificatória definitiva e pode ser renovado, a critério da Câmara Municipal de Jardinópolis.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: