Vagas de Estágio para estudantes de Direito e Administração na AGU - DF

AGU abre seleção de estágio em Brasília para estudantes de Administração e Direito; Inscrições até 23 de agosto.
Terça-feira, 2 de agosto de 2011 às 12h08
Vagas de Estágio para estudantes de Direito e Administração na AGU - DF

Estudantes de cursos Superiores de Administração e Direito já podem se inscrever para a seleção de Estagiários da Advocacia Geral da União (AGU). São sete vagas exclusivamente para Brasília, Distrito Federal, sendo uma para a área de Administração e seis para Direito.

Para concorrer, o estudante deverá estar matriculado em curso superior da área e já ter concluído metade do curso até a data da posse.

A bolsa estágio será no valor de R$ 364,00 por 20 horas semanais, ou R$ 520,00 por 30 horas semanais, além de outros benefícios como os auxílios transporte, alimentação e saúde.

As inscrições poderão ser preenchidas até o dia 23 de agosto, no site do CIEE.

Os Estagiários de Direito desenvolverão atividades como o assessoramento dos Advogados da União em suas atividades, tais como auxílio na elaboração de pareceres, pesquisas, e acompanhamento de processos.

Já as tarefas desempenhas pelo Estagiário de Administração compreenderá o apoio as atividades desenvolvidas pelos Administradores, como auxílio na elaboração de relatórios, pesquisas, organização de seminários e palestras.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e prova oral, que consiste em uma entrevista e análise de currículo. Haverá ainda prova discursiva para aqueles que concorrerem às vagas de Direito.

Compartilhe: