Vagas de Estágio na Procuradoria da República de São João de Meriti - RJ

Inscrições abertas para o 6º Exame de Seleção de Estagiários de Direito da Procuradoria da República de São João de Meriti, com bolsa de R$800!
Quinta-feira, 19 de maio de 2011 às 09h59
Vagas de Estágio na Procuradoria da República de São João de Meriti - RJ

Foi anunciado o 6º Exame de Seleção de Estagiários de Direito da Procuradoria da República de São João de Meriti, a 29 km da capital carioca (www.prrj.mpf.gov.br). Serão disponibilizadas até 10 vagas para estudantes regularmente matriculados no 5º, 6º, 7º, 8º ou o 9º período ou ainda, 3º ou 4º ano, em Instituições de Ensino Superior conveniadas.

Entre as vantagens está a oportunidade de auxiliar os Procuradores da República para a unidade a que se destina o processo seletivo, receber bolsa de R$ 800,00 e atuar por 20h semanais.

Para concorrer, basta que os candidatos compareçam junto à sede da Procuradoria até 31 de maio de 2011 entre as 14h e 17h e apresentem cópia e original do RG; CPF e duas fotos 3X4 recentes para inscrever-se.

Estão previstas provas objetivas e provas subjetivas (Direito Administrativo; Direito Civil; Direito Constitucional; Direito Penal; Teoria Geral do Processo e Direito Processual Civil; e Língua Portuguesa).

Serviço - A Procuradoria está situada na Avenida Getúlio de Moura, nº 261, Centro.

Compartilhe: