Vagas de Enfermeiro e Odontólogo na Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC

Segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 às 17h09
Vagas de Enfermeiro e Odontólogo na Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC

A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Oeste, Estado de Santa Catarina (www.saolourenco.sc.gov.br), abre inscrições para seleção de 2 Enfermeiros e 1 Odontólogo Especialista em Prótese Dentária em caráter temporário e excepcional para o período em que os servidores titulares se encontrarem afastados legalmente por licença, na Rede Municipal de Saúde.

Das Inscrições:

  • As inscrições para Processo Seletivo serão realizadas gratuitamente, pelo próprio candidato, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, sito a Rua Rui Barbosa, nº 291, Centro, em São Lourenço do Oeste-SC, nos dia 1º e 2 de fevereiro de 2011, das 7h30 às 10h30 e das 13h00 às 16h30.

A validação das inscrições será realizada pela Comissão responsável pelo processo seletivo nº 001/2011, após analisados os documentos.

Das Vagas:

A escolha de vagas será feita de acordo com a ordem de classificação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo.

  • Os Enfermeiros serão contratados com carga horária de 40 horas semanais; sendo um em regime de plantão 12 horas, para atuar junto ao serviço de pronto atendimento da Policlínica Municipal de Saúde; e outro em regime 8 horas diárias, para atuar junto a unidade de estratégia da saúde da família, do Bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste-SC.
  • O Odontólogo Especialista em Prótese Dentária, com uma carga horária de 20 horas semanais, para atuar no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), de São Lourenço do Oeste-SC.

A escolha da vaga realizar-se-á no dia da contratação, dia 10 de fevereiro de 2011, às 7h30, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

O candidato deverá fazer a escolha de vaga pessoalmente.

Compartilhe: