Vagas de Agente de Vigilância para a Universidade de São Paulo - USP

USP e Prefeitura do Campus de SP abrem inscrições para processo seletivo com 8 vagas e salário de R$ 1.582,98; saiba mais!
Quinta-feira, 26 de junho de 2008 às 16h27

A Universidade de São Paulo - USP e a Prefeitura do Campus da Capital do Estado de São Paulo abrem inscrições para o processo seletivo para 8 vagas e outras que forem surgindo durante a validade deste.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas de 23 de junho de 2008 a 4 de julho de 2008, das 8h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h00, junto à Seção de Pessoal e Recursos Humanos da Prefeitura do Campus da Capital do Estado de São Paulo, situada na Avenida Professor Almeida Prado, nº 1280 - Cidade Universitária - São Paulo-SP.

A função será preenchida sob o Regime da CLT em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com salário inicial de R$ 1.582,98. O horário de trabalho será estabelecido pela Universidade de São Paulo de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento.

Superado o período de experiência de 90 dias, o contrato de trabalho passará a viger por tempo indeterminado (§ único art. 445 da CLT).

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Médio: Agente de Vigilância (8).

Sobre a realização das Provas:

O processo seletivo constará das seguintes etapas: 1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória): com 50 questões objetivas, sendo 20 de Português e 30 de Conhecimento Técnico Profissional; 2ª Prova Dissertativa (eliminatória): com 4 discursivas; 3ª Prova Prática (eliminatória): constará de 2 fases, sendo que a 1ª Fase consistirá na condução de um veículo de 4 rodas-carro em percurso urbano predefinido e a 2ª Fase na condução de um veículo de 2 rodas-motocicleta em circuito fechado predefinido; 4ª Teste de Aptidão Física - TAF (eliminatório). Este consistirá na execução individual de testes de corrida, de abdominal, de flexão de braço (somente para as mulheres) e barra fixa (somente para os homens).

  • A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 3 horas, com data e local a ser divulgado no dia 11 de julho de 2008, a partir das 9h00, através do Edital de Convocação para Prova publicado no Diário Oficial do Estado e afixação no mural instalado na Portaria da Prefeitura do Campus da Capital, podendo ocorrer em dias úteis ou aos domingos, a critério da Administração.

Mais informações através do endereço eletrônico www.usp.br.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: