Vagas de Agente de Organização Escolar na D. E. - Região Centro - SP

Sexta-feira, 18 de junho de 2010 às 14h03
Vagas de Agente de Organização Escolar na D. E. - Região Centro - SP

A Diretoria de Ensino - Região Centro, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Organização Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Os vencimentos da classe de Agente de Organização Escolar correspondem ao valor de R$ 654,86. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40 horas semanais.

Da Inscrição:

  • A inscrição será realizada na Diretoria de Ensino - Região de Centro, no período de 23, 24, 28, 29 e 30 de junho de 2010, das 9h00 às 18h00, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Das Provas:

A Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório será composta de 40 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

  • A Prova Objetiva será aplicada no dia 1 de agosto de 2010, às 9h00, com duração de 3 horas e será realizada no município de São Paulo, em local a ser divulgado posteriormente.

O candidato será convocado para realização da Prova Objetiva, bem como para entrega de Títulos por meio de Edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - Concursos e no site (www.diretoriacentro.net) pelo Dirigente Regional de Ensino.

  • A análise e a avaliação dos títulos serão executadas pela Diretoria de Ensino.

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Compartilhe: