Vaga para Professor nas Áreas de Geografia e Português/Inglês no IFMS

IFMS abre inscrições para contrato de Professor Substituto em Geografia e Português/Inglês. Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 10 de março de 2011 às 14h55
Vaga para Professor nas Áreas de Geografia e Português/Inglês no IFMS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS), torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção de candidatos, para contrato como Professor Substituto, por tempo determinado nas Áreas de Geografia e Português/Inglês.

Das Inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 10 de março a 15 de março de 2011, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ifms.edu.br.
  • Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador no Campus Nova Andradina, sito à Rodovia MS 473, Km 23, Fazenda Santa Bárbara, s/nº, CEP 79.750-000, das 8h00min às 9h00min, das 14h00min às 15h00min e das 19h00min às 20h00min.

Após o preenchimento do formulário de inscrição on-line, o candidato deverá acessar o link da Guia de Recolhimento da União (GRU) e preenchê-lo conforme instrução, imprimir e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, exclusivamente nas agências do Banco do Brasil, até o dia 15 de março de 2011.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00.

Do Processo Seletivo:

  • O Processo Seletivo será constituído de Prova Escrita, aplicada no Campus Nova Andradina, na data de 20 de março de 2011, às 8h30min.
  • A Prova Escrita será dissertativa e terá como objetivo avaliar os conhecimentos do candidato na área/subárea de conhecimento do concurso, assim como sua capacidade de expressão em linguagem técnica.

A duração máxima da prova será de 2h00min, sem consulta ao material bibliográfico ou legislação.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 1 ano, a contar da data de sua homologação pelo Reitor.

Compartilhe: