Prefeitura de Naviraí - MS abre seleção para o cargo de Pedreiro

Oportunidade exige nível fundamental incompleto e oferece remuneração de R$ 1.881,53, acrescida de benefícios como insalubridade e horas extras.
Sexta-feira, 10 de abril de 2026
Prefeitura de Naviraí - MS abre seleção para o cargo de Pedreiro

A Prefeitura Municipal de Naviraí, no Mato Grosso do Sul, abriu um Processo Seletivo Simplificado para preencher 2 vagas e formar cadastro de reserva para o cargo de Pedreiro, com exigência de nível fundamental incompleto.

Segundo o edital, as oportunidades são para o cargo de:

  • Pedreiro (2 vagas + CR)

A jornada de trabalho é de 8 horas diárias. A remuneração é de R$ 1.881,53, com direito a horas extras, insalubridade, gratificação natalina proporcional, férias e inscrição no INSS.

As inscrições serão isentas e poderão ser realizadas no período de 13 a 17 de abril de 2026, na Gerência de Obras, localizada na Praça Prefeito Euclides Antônio Fabris, nº 283, Centro, em Naviraí/MS, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30.

A seleção será composta por uma etapa de prova prática eliminatória, na área de construção civil, conforme estabelecido no edital.

O Processo Seletivo terá validade de 1 ano a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do município.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo.

Compartilhe: