Vaga para Professor Doutor na EEFE da USP

Quinta-feira, 11 de abril de 2013 às 15h15
Vaga para Professor Doutor na EEFE da USP

EDITAL Nº EEFE 006/2013

A partir de amanhã (12), estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa prover uma vaga de Professor Contratado III (Professor Doutor), junto ao Departamento Pedagogia do Movimento do Corpo Humano, da Escola de Educação Física e Esporte da USP.

O aprovado vai atuar em uma jornada de 12 horas semanais, ministrando as disciplinas de Educação Física na Educação Infantil, Educação Física na Educação Infantil I, Educação Física na Educação Infantil II e Trabalho de Conclusão de Curso. A remuneração será de R$ 1.510,67.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de abril de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 16h na Secretaria da Assistência Técnica Acadêmica da EEFE/USP. Os documentos que precisam ser apresentados no ato da inscrição estão descritos no edital.

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao processo seletivo, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Educação Física e Esporte da USP (Avenida Prof. Melo Moraes, nº 65, Cidade Universitária, São Paulo - SP). O telefone para contato é (11) 3091-3084.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: