Vaga para Professor de Música na Prefeitura de Tupi Paulista - SP

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Tupi Paulista em São Paulo para Professor de Música! Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 12 de março de 2012 às 09h21
Vaga para Professor de Música na Prefeitura de Tupi Paulista - SP

Estará aberto até nesta quarta-feira, 14 de março, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Tupi Paulista, São Paulo, destinado à contratação temporária Professor de Educação Básica II na área de Música.

Segundo o edital publicado no site da empresa organizadora, a Consesp, os candidatos deverão ser Professor de Artes com especialização em Música, Professor com formação Plena em Música, Técnico em Música, ou cursando no mínimo o 3º ano de Licenciatura em Música. O valor da hora-aula será de R$ 12,75.

Os interessados poderão se inscrever pelo site www.consesp.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 40 questões sobre Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Conhecimentos Educacionais, além de prova de títulos. A previsão é que as provas ocorram no dia 22 de março, às 19h, na Escola Municipal Professora Emilia Diogo do Amaral, localizada na Rua Tiradentes, nº. 986, centro, Tupi Paulista.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer antecedência de uma hora, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e documento oficial de identidade.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: