Vaga para Professor de Mecânica - Metalurgia na Fatec de Pindamonhangaba - SP

Quarta-feira, 1 de agosto de 2012 às 15h55
Vaga para Professor de Mecânica - Metalurgia na Fatec de Pindamonhangaba - SP

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 1903/2012

Profissionais com graduação na área de Mecânica - Metalurgia e experiência profissional relevante de pelo menos três ou cinco anos (magistério, direção, coordenação) ou ainda, que tenham mestrado e/ou doutorado podem concorrer a uma vaga docente junto a Faculdade de Tecnologia de Pindamonhangaba, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

A oportunidade é para trabalhar como Professor Assistente com a disciplina de Cálculo de Estrutura Soldada do curso superior de Tecnologia em Mecânica - Processos de Soldagem, em jornada de três horas-aula por semana, sendo duas em sala no período da manhã, e uma destinada à atividade extraclasse.

A informação é de que o contrato será firmado em regime celetista e o valor da hora-aula fica definido em R$ 22,38.

Os interessados devem se inscrever até 15 de agosto das 13h às 20h na Secretaria Acadêmica da Fatec (Rodovia Vereador Abel Fabrício Dias, nº. 4.010, Água Preta) e entregar ficha preenchida; cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens) e eleitorais (todos); diploma de graduação e pós-graduação; certificado de especialização na área; e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes. A taxa é de R$ 40,00.

Segundo a Fatec, todos os participantes serão submetidos a exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado.

Contato

Telefone (12) 3648-8756.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: