Vaga para Professor de Gestão Empresarial na ETESP de Paraguaçu

Inscrições abertas para concurso público de Professor na Etec Augusto Tortolero Araújo de Paraguaçu Paulista - Não perca essa oportunidade de atuar na área de Administração!
Quarta-feira, 25 de julho de 2012 às 15h38
Vaga para Professor de Gestão Empresarial na ETESP de Paraguaçu

Concurso - EDITAL Nº. 039/02/2012

De 6 a 10 de agosto a Escola Técnica Estadual (Etec) "Augusto Tortolero Araújo" de Paraguaçu Paulista receberá inscrições para o concurso público para Professor.

A oportunidade para atuar no curso de Administração e ministrar aulas na disciplina de Gestão Empresarial.

De acordo com informações do edital, o contratado receberá R$ 13,70 por hora-aula e a carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 20% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

Os interessados poderão se inscrever diretamente na Etec Augusto Tortolero Araújo, localizada na Rodovia SP 284, km 477/478, Zona Rural, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

No ato da inscrição será necessário preencher o formulário para tal finalidade, apresentar o documento de identidade e cópia do diploma e pagar a taxa de R$ 30,00 à Associação de Pais e Mestres, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

Ainda de acordo com o edital de abertura, o concurso será constituído de prova escrita, prova didática e prova de títulos.

Este certame será válido por dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: