Vaga para Professor de Gestão de Projetos Empresariais na Fatec Catanduva - SP

Faculdade de Tecnologia de Catanduva abre concurso público para Professor Associado I de Gestão de Projetos Empresariais - Inscrições abertas!
Quarta-feira, 19 de junho de 2013 às 10h37
Vaga para Professor de Gestão de Projetos Empresariais na Fatec Catanduva - SP

EDITAL Nº. 1108/2013

A Faculdade de Tecnologia de Catanduva do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza abre inscrições para o Concurso Público por Tempo Indeterminado, para provimento de um emprego público de Professor Associado I de Gestão de Projetos Empresariais nas áreas de Administração/ Engenharia de Produção/ Economia/ Gestão, sob o regime da CLT e legislação complementar, com um valor de hora/aula de R$ 27,61, para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas na Faculdade de Tecnologia de Catanduva, Rua Maranhão, nº 898, Centro, CEP 15.800-020, Catanduva-SP, telefone (17) 3524-7211 na Seção da Diretoria de Serviços Administrativos no período de 19 de junho a 3 de julho de 2013, das 8h às 17h, prorrogáveis automaticamente por mais 15 dias, caso não haja candidatos inscritos, observados os mesmos horários. Não haverá atendimento aos sábados, domingos e feriados, apesar desses dias serem computados no prazo.

O recolhimento da taxa de inscrição terá o valor de R$ 40,00.

Das provas e classificação:

Os candidatos deverão atender a convocação, comparecendo ao local estipulado, pelo menos quinze minutos antes da hora marcada, munidos de documento de identidade.

O candidato aprovado será classificado segundo sua avaliação individual, pela média aritmética simples (média final) das notas a ele atribuídas no conjunto dos exames, consideradas até duas casas decimais. A média aritmética dessas notas constitui a nota final do candidato no Concurso Público, segundo a Deliberação CEETEPS 08/2008, de 10/10/2008.

Todas as informações referentes ao concurso público serão publicadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE) em sua Seção I, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das mesmas.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: