Vaga para Professor de Geografia no Colégio Técnico de Campinas - SP

Colégio Técnico de Campinas abre seleção para docente substituto na área de Geografia em regime temporário de 10 horas semanais.
Sexta-feira, 5 de outubro de 2012 às 12h56
Vaga para Professor de Geografia no Colégio Técnico de Campinas - SP

EDITAL CTC - 003-2012

Edital do Processo Sumário de Seleção, para admissão, em caráter temporário, de docente na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico - MST - do Colégio Técnico de Campinas, da Universidade Estadual de Campinas, em jornada de 10 horas semanais junto ao Departamento de Humanidades, área de Geografia.

O número de vagas abertas neste processo seletivo é de 1 vaga, em que o candidato aprovado será contratado, em caráter de substituição temporária, no regime jurídico de trabalho regido pelo Estatuto dos Servidores da Universidade Estadual de Campinas (ESUNICAMP), na jornada de trabalho de 10 horas semanais, por período limitado de até 270 dias.

As contratações se darão na Carreira do Magistério Secundário Técnico (MST), com enquadramento inicial na Categoria e Nível correspondente à titulação do docente, de acordo com o disposto no artigo 3º, §1 da deliberação CEPE-A-02-1997, alterada pela deliberação CEPE-A-05-2007.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas junto à Secretaria de Departamentos, no Expediente da Diretoria do Colégio, mediante protocolo, nos dias úteis, de 8 de outubro de 2012 a 19 de outubro de 2012, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Dos Critérios de Seleção:

O processo seletivo sumário constará de Prova Escrita, Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Arguição, todas de caráter classificatório.

I - Prova Escrita: peso 2;

II - Prova de Títulos: peso 2;

III - Prova Didática: peso 5.

IV - Prova de Arguição: peso 3;

O Processo de Seleção ocorrerá no período compreendido de 23 a 30 de outubro de 2012, nas dependências do Colégio Técnico de Campinas.

A Prova Escrita será realizada no dia 23 de outubro de 2012, das 9h às 11h.

A divulgação dos resultados da Prova Escrita será no dia 24 de outubro de 2012, no site do COTUCA.

O sorteio do tema, calendário e horários para a prova Didática será feito em sessão pública no dia 25 de outubro de 2012, às 8h, em uma das salas de aula do COTUCA.

O Edital, a Ficha de inscrição, as convocações, avisos e resultados deste Processo Seletivo serão publicados no site do COTUCA, no endereço da Internet www.cotuca.unicamp.br, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato o seu acompanhamento.

O prazo de validade da seleção é de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado pela Direção Geral, podendo ser renovado uma única vez por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: