Vaga para Professor de Estrutura da Educação Profissional na Fatec Jaú - SP

Fatec de Jaú reabre inscrições para concurso público de professor com vaga para disciplina de Currículo da Educação Profissional!
Segunda-feira, 23 de abril de 2012 às 16h10
Vaga para Professor de Estrutura da Educação Profissional na Fatec Jaú - SP

A Fatec de Jaú reabriu inscrições até o dia 4 de maio de 2012 em concurso público que oferece uma vaga de professor no Programa Especial de Formação Pedagógica oferecido pela unidade. A contratação é por tempo determinado.

A vaga é para a disciplina Currículo da Educação Profissional, cuja carga horária semana é de 12 horas/aula. Para se inscrever, é preciso ser graduado e/ou pós-graduado na área de Educação, além de possuir diploma de pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado.

Os candidatos serão avaliados por meio do exame de currículo (Curriculum Vitae da Plataforma Lattes), no qual se levará em conta a formação acadêmica e a experiência em atividades profissionais relacionadas à área do concurso. A pontuação correspondente a cada título e atividade profissional está disponível no edital do concurso.

As inscrições acontecem na Fatec Jaú, localizada na Rua Frei Galvão, s/nº., Jardim Pedro Ometto, de segunda a sexta-feria, das 8h às 12h e das 13h às 16h30min. A taxa de inscrição é de R$ 40,00. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail diretoria@fatecjahu.edu.br, ou pelo telefone (14) 3622-8280 - ramal 221.

EDITAL Nº. 0009/2012

Fonte: www.fatecjahu.edu.br

Compartilhe: