Vaga para Professor de Aplicações em Engenharia de Alimentos na FZEA - USP

USP abre processo seletivo para contratação de docente na Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos. Inscrições abertas!
Sábado, 1 de setembro de 2012 às 14h54
Vaga para Professor de Aplicações em Engenharia de Alimentos na FZEA - USP

EDITAL FZEA Nº. 045/2012

A Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da USP torna público a todos os interessados que estarão abertas pelo prazo de 20 dias, a contar da data da primeira publicação deste edital, das 8h as 17h, de segunda a sexta-feira, as inscrições para contratação de docente por prazo determinado, como Professor Contratado II (Assistente), recebendo o salário de R$ 1.080,05, em Jornada de 12 horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Engenharia de Alimentos, na área "Aplicações em Engenharia de Alimentos".

As inscrições serão feitas na Secretaria do Departamento de Engenharia de Alimentos (ZEA), situada na Avenida Duque de Caxias Norte, nº. 225, Jardim Elite, Campus da USP, Pirassununga-SP, devendo o candidato apresentar os documentos.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em 2 fases:

Fase 1: Prova Escrita - eliminatória (peso 3)

Fase 2: Análise de Memorial (peso 3) e Prova Didática (peso 4)

O candidato deverá comparecer no dia 28 de setembro de 2012, na Secretaria do Departamento de Engenharia de Alimentos para o conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31/12/2012, nos termos estabelecidos na Resolução nº. 5.872, publicada no DOE de 29/09/2010, podendo ser prorrogada somente uma vez, por igual período.

As normas pertinentes ao processo seletivo, encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria do Departamento de Engenharia de Alimentos (ZEA), situada na Avenida Duque de Caxias Norte, nº. 225, Jardim Elite, Campus da USP, Pirassununga-SP, telefone (19) 3565-4284.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: