Vaga para Professor Associado na Fatec de Tatuí - SP

Comece sua carreira acadêmica agora! Concurso público oferece vaga docente na área de Mercadologia/Produção/Administração em Fatec de Tatuí - SP.
Quarta-feira, 15 de maio de 2013 às 15h49
Vaga para Professor Associado na Fatec de Tatuí - SP

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 0887/2013. PROCESSO CEETEPS Nº. 2157/2013.

Começaram as inscrições para o concurso no qual é ofertada uma vaga docente no curso superior de Tecnologia em Produção Fonográfica da Faculdade de Tecnologia (Fatec) "Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo" de Tatuí, São Paulo.

A informação é de que a oportunidade é para o cargo de Professor Associado I, na área de Mercadologia/Produção/Administração e de que a jornada semanal será de seis horas-aula, sendo quatro em sala e as demais dedicadas à atividade extraclasse.

De acordo com a Fatec, a hora-aula será de R$ 27,61 e o contrato, em regime celetista.

Para concorrer basta realizar inscrição até 29 de maio, sob taxa de R$ 40,00, na sede da Faculdade (Rodovia Mario Batista Mori, nº. 971, Jardim Aeroporto) entre as 9h e 11h30 e das 14h às 17h.

A exigência é de que o candidato entregue o requerimento preenchido, a cópia do RG; comprovante de quitação com as obrigações militares (homens e com a justiça eleitoral; e diploma e Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes.

Os participantes serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os participantes.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: