Vaga para Professor Assistente no curso de Silvicultura da Fatec de Capão Bonito - SP

Sexta-feira, 28 de março de 2014 às 15h05
Vaga para Professor Assistente no curso de Silvicultura da Fatec de Capão Bonito - SP

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Capão Bonito, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, informa que está com inscrições abertas para o concurso público 0904/2014. O objetivo é a contratação de um Professor Assistente.

O Docente atuará no curso superior de tecnologia em Silvicultura, com as disciplinas de Inglês V e VI das áreas de Letras/ Inglês - Línguas Estrangeiras Modernas/ Inglês, em jornada semanal de 12 horas-aula. A remuneração será de R$ 26,66 por h/a o contrato será firmado em regime celetista.

Para participar o candidato deve comparecer à sede da Fatec (rua Amantino de Oliveira Ramos, nº. 60, Terras do Embiruçu), de 28 de março de 2014 a 11 de abril de 2014, das 9h às 12h e das 13h às 17h, para apresentar os documentos indicados em edital e realizar o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado e o conteúdo programático pode ser consultado no edital completo, disponível em nosso site, bem como os demais itens do certame.

O concurso tem validade de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: