Vaga para Procurador Jurídico na Prefeitura de Aparecida do Taboado - MS

Inscrições abertas para concurso público em Aparecida do Taboado com vaga para Procurador Jurídico! Aproveite essa oportunidade única!
Sexta-feira, 1 de junho de 2012 às 17h59
Vaga para Procurador Jurídico na Prefeitura de Aparecida do Taboado - MS

Na próxima semana, entre os dias 4 e 6 de junho, a Prefeitura de Aparecida do Taboado, Mato Grosso do Sul, estará com inscrições abertas para o concurso público nº. 02/2012 com uma vaga para Procurador Jurídico, sob o regime estatutário.

Segundo a empresa organizadora, a Instituição Soler de Ensino, a oportunidade é para profissionais com idade mínima de 18 anos, que estejam em dia com as obrigações eleitorais e que tenham formação em curso Superior na área, com registro no conselho profissional.

A remuneração será de R$ 2.679,45 em carga horária semanal de 20 horas.

Os interessados poderão se inscrever pelo endereço eletrônico www.institutosoler.com.br, das 8h do dia 04 de junho até às 14h do dia 6 de junho, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de R$ 60,00.

De acordo com o edital, os candidatos inscritos para o cargo de Procurador Jurídico no concurso público nº 01/2012, que tiveram as suas inscrições homologadas, ficam automaticamente inscritos neste concurso público, mas aqueles que não tiverem mais interesse em participar da seleção poderão requerer a devolução do valor pago a título de inscrição, através de preenchimento de requerimento para este fim, disponível no link recursos no endereço eletrônico da organizadora, das 8h do dia 4 de junho até às 14h do dia 6 de junho.

O concurso será composto de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, com 16 questões de Língua Portuguesa e 24 questões de Conhecimentos Específicos, além de prova de títulos, de caráter classificatório. A previsão é que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 17 de junho, em locais e horários a serem divulgados.

Compartilhe: