Vaga para Médico Veterinário na Prefeitura de Porto Velho - RO

Prefeitura de Porto Velho abre processo seletivo para Médico Veterinário com salário de R$ 3.227,30! Inscrições gratuitas até hoje!
Quinta-feira, 15 de setembro de 2011 às 13h13
Vaga para Médico Veterinário na Prefeitura de Porto Velho - RO

Médico Veterinário. Esse é o cargo disponibilizado pela Prefeitura de Porto Velho, Rondônia, ao receber inscrições para o processo seletivo de Médico Veterinário para atender a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

Para concorrer, será necessário ter o formação em curso superior de Medicina Veterinária, registro no órgão profissional e experiência mínima de seis meses. A remuneração será de R$ 3.227,30 por 20 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e podem ser preenchidas até às 14h de hoje, 15 de setembro, na Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, localizada na rua Imigrantes nº 1504, bairro Rio Madeira em Porto Velho.

No ato da inscrição será obrigatória a apresentação da cópia do RG, CPF, comprovante de residência e certificado, diploma de escolaridade ou atestado de conclusão do curso.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 18 de setembro, das 8h às 11h, na Fundação Escola do Servidor Público, localizada na rua Elias Gorayeb nº 2773, bairro Liberdade.

O prazo de validade do processo seletivo será de três meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final.

Compartilhe: