Vaga para Médico Plantonista na Prefeitura de Santo Antônio do Jardim - SP

Inscrições abertas para Concurso Público de Médico Plantonista em Santo Antônio do Jardim - SP! Garanta sua vaga agora mesmo!
Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 às 15h36
Vaga para Médico Plantonista na Prefeitura de Santo Antônio do Jardim - SP

A Prefeitura de Santo Antônio do Jardim, Estado de São Paulo, torna público que realizará através da forma prevista no artigo 37 da Constituição Federal a abertura de inscrições ao Concurso Público para provimento de emprego público de Médico Plantonista, provido pelo Regime da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

O Concurso Público será realizada sob a responsabilidade técnica e operacional da empresa TSR - Prestadora de Serviços S/S Ltda.

Das Inscrições:

  • As inscrições estarão abertas através do formulário de inscrição "on-line via internet" a partir das 0h00min do dia 18 de fevereiro de 2011 até às 23h59min do dia 24 de fevereiro de 2011 observado o horário oficial de Brasília-DF, através do site www.tsrconcursos.com.br.

O pagamento da taxa de inscrição será de R$ 35,00 e deverá ser efetuado em agência bancária Bradesco, até a data do vencimento, através de ficha de compensação por código de barras.

Das Provas do Concurso:

O Concurso constará de Provas Objetivas de caráter classificatório e eliminatório, com duração de 3h00min.

  • A prova será aplicada no dia 13 de março de 2011, às 8h00min, na E.M.E.F. Romualdo de Souza Brito, na Praça João Pessoa, nº 147 - Centro. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova e o comparecimento no horário determinado. Serão classificados os candidatos que obtiverem nota mínima de 50 pontos no conjunto das disciplinas.

O prazo de validade deste Concurso Público é de 2 anos, a contar da data de publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe: