Vaga para Fonoaudiólogo junto ao Hospital Estadual Américo Brasiliense - SP

Quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 às 10h14
Vaga para Fonoaudiólogo junto ao Hospital Estadual Américo Brasiliense - SP

Edital FAEPA nº. 671/2011

A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do HCFMRPUSP - FAEPA, comunica que estarão abertas as inscrições para contratação de Fonoaudiólogo para atuar junto ao Hospital Estadual Américo Brasiliense, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Os contratados cumprirão jornada de trabalho de 30 horas semanais, mediante a remuneração mensal (Salário+Gratificações) de R$ 2.042,12.

Das Inscrições:

As inscrições ficarão abertas no período de 5 a 13 de dezembro de 2011, e serão efetuadas pela Internet no endereço eletrônico www.faepa.br pela opção no menu de "Processo Seletivo" no link "Américo Brasiliense", mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição disponibilizada no site e o pagamento da taxa no valor de R$ 55,00 em qualquer agência bancária, por meio do Boleto Bancário que o candidato imprimirá de acordo com instruções na home page, observado o horário das diversas formas de pagamento da taxa: Internet Banking, agência bancária, caixa eletrônico e banco 24 horas.

A seleção constará de três etapas, sendo:

  • Primeira Etapa: Avaliação Teórica de caráter eliminatório;
  • Segunda Etapa: Avaliação de Currículos de caráter classificatório;
  • Terceira Etapa: Entrevista de caráter classificatório.

A Avaliação Teórica será realizada em 20 de dezembro de 2011 às 17h30min, tendo por local o Recursos Humanos do Hospital Estadual Américo Brasiliense, à Alameda Aldo Lupo, nº. 1260, Bairro Jardim Bela Vista, na cidade de Américo Brasiliense-SP.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas, pelo menos 30 minutos antes do horário fixado para início da prova, munidos do documento de identidade original, comprovante de inscrição, caneta de tinta azul, lápis preto e borracha.

A convocação para as provas será feita através de Edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado, em Jornal de circulação Regional e via Internet com antecedência mínima de 5 dias úteis, com indicação do dia, hora e local das provas.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar pelo Diário Oficial do Estado ou pela Internet nos sites as publicações de todas as etapas referentes a este Processo Seletivo, não sendo aceita a alegação de desconhecimento como justificativa de ausência ou, comparecimento em data, local ou horários incorretos, uma vez que a comunicação oficial dar-se-á através de publicações no Diário Oficial do Estado.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 1 ano, a contar da data de sua homologação, podendo, a exclusivo critério da Diretoria Executiva da FAEPA, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: