Vaga para Engenheiro, Educador e Professor na Prefeitura de Timóteo - MG

Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 às 17h41
Vaga para Engenheiro, Educador e Professor na Prefeitura de Timóteo - MG

A Prefeitura Municipal de Timóteo, Estado de Minas Gerais, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo com vistas à contratação de pessoal para os cargos de Engenheiro de Segurança do Trabalho (1 vaga), Educador Físico (Natação) (1 vaga), Professor I (18 vagas), Professor II de Artes (1 vaga), Educação Física (3 vagas) e Inglês (1 vaga).

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Fundação Geraldo Perlingeiro Abreu - FGPA.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas somente via Internet, no site da FGPA (www.fgpa.org.br), no período entre 0h01min do dia 17 de fevereiro às 23h59min do dia 9 de março de 2012, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O valor da taxa de inscrição para todos os cargos será de R$ 36,00, e deverá ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

As informações referentes ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala), estarão disponíveis, no site da FGPA, a partir do dia 16 de março de 2012, quando então será disponibilizado para impressão o Cartão Definitivo de Inscrição (CDI).

As informações também poderão ser obtidas através da Central de Atendimento da FGPA, através do e-mail (atendimento@fgpa.org.br) ou do telefone (31) 3515-6556.

O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e Prova de Títulos de caráter classificatório.

As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas no Campus I do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais - Unileste, localizado na Avenida Tancredo Neves, nº. 3500, Bairro Universitário, Coronel Fabriciano, Minas Gerais, com data inicialmente prevista para o dia 25 de março de 2012 (domingo), de 14h30min as 17h30min no horário oficial de Brasília-DF.

É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas escritas e o comparecimento no horário determinado.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta de ponta grossa, de comprovante de inscrição e de documento de identidade original, preferencialmente aquele apresentado no ato de sua inscrição.

A documentação referente à Prova de Títulos deverá ser entregue no Auditório do Paço Municipal localizado na Avenida Acesita nº. 3230, Bairro São José, Timóteo-MG, no dia 26 de março de 2012, no horário das 14h às 17h.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: