Vaga para Enfermeiro no Ambulatório Médico de Especialidades de Ourinhos - SP

Terça-feira, 11 de setembro de 2012 às 12h50
Vaga para Enfermeiro no Ambulatório Médico de Especialidades de Ourinhos - SP

EDITAL Nº - 141/2012 - FAMESP - RH

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar torna público, para conhecimento dos interessados, que encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo de pessoal para a função de Enfermeiro, para preenchimento de 1 vaga no momento, e quantas mais vierem a surgir, no prazo de validade do referido Processo Seletivo para provimento de função em Regime CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais, para prestar serviços no Ambulatório Médico de Especialidades - AME - Ourinhos.

O Salário mensal inicial em jornada completa de 40 horas semanais para a função em regime CLT acima referida, é de R$ 1.829,43.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas via internet através do site: www.famesp.fmb.unesp.br; no período de 14 a 24 de setembro 2012.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), sito na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Júnior, s/nº.

O candidato deverá imprimir Boleto Bancário, referente a taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00, para pagamento na Rede Bancária.

O Processo Seletivo constará de:

  • Prova Escrita - Peso 9
  • Análise de Curriculum - Peso 1

A Prova Escrita será realizada no dia 30 de setembro de 2012, às 13h30min, no Campus Universitário do Centro Paula Souza - FATEC - Ourinhos, Avenida Vitalina Marcusso, nº. 1400 - Jardim das Paineiras, CEP 19.910-206, Ourinhos-SP, com duração máxima de 2 horas, e mínima de 40 minutos.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova 30 minutos antes da hora marcada, munidos de Curriculum Vitae (documentado), Comprovante de inscrição (boleto bancário devidamente pago), número de inscrição e original de um dos documentos de identidade com foto e Caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº. 2 e borracha.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 6 meses podendo ser prorrogado por igual período, se for do interesse da instituição.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: