Vaga para Bioquímico é ofertada pela Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT

Prefeitura de Ipiranga do Norte abre processo seletivo para Bioquímicos: salário de R$ 3.606,21 em jogo!
Quinta-feira, 14 de março de 2013 às 14h22
Vaga para Bioquímico é ofertada pela Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT

Profissionais com formação em curso superior de Farmácia, com habilitação em Bioquímica e registro no conselho regional de farmácia podem se inscrever a partir desta quinta-feira, 14 de março, para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Ipiranga do Norte, Mato Grosso.

A oportunidade é para atuar na Secretaria Municipal de Saúde, exercer a função de Bioquímico e receber o salário de R$ 3.606,21 em regime de 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 22 de março, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30, na sede da Prefeitura Municipal de Ipiranga do Norte (Rua dos Girassóis, nº. 387, centro, Ipiranga do Norte).

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas objetivas com 20 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 30 de março, das 8h às 10h, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua Solimões, s/nº, bairro dos Rios, Ipiranga do Norte.

Compartilhe: