Vaga para Atendente Técnico da Seccional do CRF - SC de Caçador

CRF-SC abre inscrições para Concurso Público de Atendente Técnico em Caçador com taxa de R$40,00! Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 às 17h41
Vaga para Atendente Técnico da Seccional do CRF - SC de Caçador

O Conselho Regional de Farmácia do Estado de Santa Catarina, sito na Travessa Olindina Alves Pereira, nº 35, Centro, Florianópolis-SC, torna público que fará realizar Concurso Público, para preenchimento de vaga para Atendente Técnico da Seccional do CRF-SC em Caçador.

Das Inscrições:

  • As inscrições ao Concurso Público - Edital 001/2011 poderá ser efetuada pela Internet, no endereço eletrônico www.crfsc.org.br, no período de 24 de janeiro a 4 de fevereiro de 2011.

O valor da taxa de inscrição para este Concurso Público será de R$ 40,00, e deverá ser efetuado através de boleto bancário, até o último dia de inscrições.

Das Provas:

O indeferimento de inscrição será efetivado por ato do CRF-SC, disponibilizado na página do Concurso na internet, após às 18h00 do dia 18 de fevereiro de 2011.

A confirmação da inscrição deferida se fará por documento onde estarão indicados a sala e o estabelecimento em que o candidato fará a prova objetiva, expedida a partir do dia 22 de fevereiro de 2011, após às 18h00, para o endereço eletrônico que o candidato indicou ao efetuar sua inscrição.

Os candidatos que não tiverem recebido o Documento de Confirmação de Inscrição até às 18h00 de 23 de fevereiro de 2011, deverão retirá-lo no site, com a indicação de seu CPF e data de nascimento.

  • As provas serão realizadas na cidade de Caçador, na data de 27 de fevereiro de 2011, às 9h00, no local que constar do Documento de Confirmação de Inscrição, e terá duração de 3 horas.
  • Os portões dos locais de prova serão fechados às 9h00 do dia da prova. Recomenda-se que os candidatos compareçam aos locais de prova, com antecedência mínima de 30 minutos em relação ao horário de fechamento dos portões, ou seja, às 8h30.

Para a realização da Prova Objetiva, respondida em cartão de respostas, os candidatos deverão dispor de caneta esferográfica preta ou azul.

O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data do ato de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina.

Compartilhe: