Vaga para Assistente de Sala de Aula na Secretaria de Educação de Piúma - ES

Quinta-feira, 14 de junho de 2012 às 08h35
Vaga para Assistente de Sala de Aula na Secretaria de Educação de Piúma - ES

A Secretaria de Educação de Piúma, abre processo seletivo para contratação temporária de Assistente de Sala de Aula para alunos com deficiência, para atuarem nos estabelecimentos de ensino da rede municipal.

Existem 7 vagas disponibilizadas nas unidades escolares da rede municipal de ensino, a serem distribuídas conforme as necessidades apresentadas, mais cadastro de reserva, de acordo com desistências que porventura ocorrerem nas vagas disponibilizadas.

As inscrições serão realizadas de 13 a 15 de junho de 2012, no horário de 8h às 17h na sede da SEME (Secretaria Municipal de Educação), situada à Rua Aníbal de Souza Gonçalves - Edifício Milar, nº. 18, Ap. 202, Bairro Acaiaca, Piúma, CEP 29.285-000, onde o candidato deverá apresentar os documentos pedidos no edital e a ficha de inscrição, devidamente preenchida.

Da Seleção:

A avaliação para efeito da classificação dos candidatos inscritos abrangerá o Tempo de Serviço e o Curso de Formação do candidato. Não contará para efeitos de pontuação na análise de títulos, a escolaridade exigida como pré-requisito para concorrer à função.

Os comprovantes de tempo de Serviço deverão atestar a função exercida pelo candidato, o endereço do local de trabalho, o número de meses trabalhados e o número de faltas existentes, sendo considerado o mês de abril/2012 como data limite para o último exercício, não sendo considerada para pontuação a fração de mês, exceto se os dias trabalhados no respectivo mês for igual ou superior a 29 dias.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade até o dia 31 de dezembro de 2012, não podendo ser prorrogado.

Fonte: www.piuma.es.gov.br

Compartilhe: