Vaga para A.O.E. na D.E. - Região de São José dos Campos

Diretoria de Ensino de São José dos Campos abre Processo Seletivo para Agente de Organização Escolar com salário de R$ 654,86. Venha participar!
Quinta-feira, 1 de setembro de 2011 às 17h52
Vaga para A.O.E. na D.E. - Região de São José dos Campos

A Diretoria de Ensino da Região de São José dos Campos, Estado de São Paulo, fará Processo Seletivo Simplificado para contratação de Agente de Organização Escolar.

A Seleção conta com vagas a serem definidas na vacância dos contratos atuais, ficando reservadas 5% do total destas para portadores de deficiência, nos termos da Lei Complementar 683, de 18-09-1992, alterada pela Lei Complementar 932, de 8 de novembro de 2002.

Os interessados deverão se inscrever por meio de ficha, que estará disponível no site www.desjcampos.com.br, a partir das 10h do dia 5 de setembro até as 12h do dia 12 do mesmo mês. Não há taxa de inscrição.

Estes ainda deverão entregar junto com a ficha, cópia do RG/CPF e comprovante de escolaridade (certificado do Ensino Médio). O endereço para tal é: EE Olímpio Catão, situada à Praça Afonso Pena, s/n - Centro, São José dos Campos - SP, nos dias 6, 8, 9 e 12 de setembro, das 9h às 17h.

O candidato, no momento da entrega deverá informar e apresentar, para fins de análise de títulos, se for o caso, os seguintes títulos/documentos:

  • Certificado e/ou Histórico Escolar do Ensino Superior;
  • Tempo de Serviço exercido na função de Agente de Organização Escolar; e
  • Encargos de Família - para critério de desempate.

O salário oferecido é de R$ 654,86, para 40h semanais. Haverá aplicação de Prova Objetiva provavelmente no dia 25 de setembro; Análise e Avaliação dos Títulos.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, onde o contratado poderá ser dispensado antes do prazo final.

Compartilhe: