Vaga para Agente de Serviços Escolares na D.E. de José Bonifácio

Segunda-feira, 11 de abril de 2011 às 15h59
Vaga para Agente de Serviços Escolares na D.E. de José Bonifácio

O Dirigente Regional de Ensino, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado de Prova e Títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Serviços Escolares, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

As vagas são aquelas que vierem a surgir, ficando reservadas 5% do total de vagas, que vierem a surgir, para candidatos com deficiência, nos termos da Lei Complementar nº 683, de 18 de setembro de 1992, alterada pela Lei Complementar nº 932, de 8 de novembro de 2002.

Os vencimentos da classe de Agente de Serviços Escolares correspondem ao valor de R$ 628,13.

A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40h semanais.

Da Inscrição:

A inscrição será realizada na Diretoria de Ensino - Região de José Bonifácio, na Rua Ademar de Barros, nº 356 - Centro, José Bonifácio-SP, no período de 11 a 15 de abril de 2011, das 9h às 12h e das 13h30min às 16h30min, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Ao efetuar a inscrição, o candidato deverá informar e apresentar - para fins de análise de títulos, se for o caso, o Certificado e/ou Histórico Escolar do Ensino Médio, o Certificado e/ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental (1ª a 8ª séries), o Tempo de Serviço exercido na função de Agente de Serviços Escolares, e Encargos de Família - para critério de desempate.

Da Prova e sua Avaliação:

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório será composta de 50 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. A prova será avaliada na escala de 0 a 100 pontos, valendo 2 pontos cada questão.

O candidato será convocado para realização da Prova Objetiva, bem como para entrega de títulos por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - Concursos e no site (www.dejosebonifacio.com.br) pelo Dirigente Regional de Ensino.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 15 de maio de 2011, às 8h30min, com duração de 4h e será realizada no município de José Bonifácio.

O gabarito e o resultado da prova serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino - Região de José Bonifácio, no dia 21 de maio de 2011.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 1 ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: