Vaga para Agente de Fiscalização de Trânsito na EMDURB - SP

EMDURB de Bauru-SP abre Processo Seletivo com 1 vaga para Agente de Fiscalização de Trânsito. Inscrições online de 1 a 5 de fevereiro de 2010. Taxa de R$30,00.
Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 às 16h08
Vaga para Agente de Fiscalização de Trânsito na EMDURB - SP

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru - EMDURB, Bauru-SP, torna público a abertura de Processo Seletivo para o preenchimento de 1 vaga do cargo de Agente de Fiscalização de Trânsito.

A seleção será composta de Exame de Conhecimentos Gerais e Específicos (Prova Objetiva) e de Provas Práticas de Aptidão Física e de Direção Veicular.

  • A inscrição será admitida somente via Internet, no endereço eletrônico, www.emdurb.com.br, solicitada no período das 10h00 do dia 1º de fevereiro até às 16h00 do dia 5 de fevereiro de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF.

O valor da taxa de inscrição a título de ressarcimento de despesas com materiais e serviços, da Internet e bancárias, será de R$ 30,00.

  • Os locais e data de aplicação da Prova Objetiva (questões de múltipla escolha) serão oportunamente confirmados, por meio de Edital a ser publicado no Diário Oficial do Município e divulgado no endereço eletrônico, com data prevista para o dia 18 de fevereiro de 2010. É da inteira responsabilidade do candidato acompanhar, pelo Diário Oficial do Município e/ou por meio da Internet, a publicação de todos os atos e editais referentes a este concurso público.

O Processo Seletivo terá validade de 2 anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da EMDURB.

Compartilhe: