Vaga para Agente Cultural na Secretaria de Educação de Marechal Deodoro - AL

Inscrições reabertas para Agentes Culturais em Marechal Deodoro-AL! Não perca essa oportunidade de atuar nas escolas municipais.
Terça-feira, 29 de novembro de 2011 às 09h50
Vaga para Agente Cultural na Secretaria de Educação de Marechal Deodoro - AL

A Secretaria de Educação de Marechal Deodoro, Estado de Alagoas, informa que será reaberta a partir do próximo dia 1º de dezembro de 2011, processo seletivo para contratação de Agentes Culturais para atuarem nas escolas da rede municipal de ensino. A reabertura se dá pelo baixo número de candidatos inscritos, que segundo o presidente da Comissão do Concurso Público, não foi suficiente. Os agentes culturais deverão atuar nas áreas de folguedos populares e bandas marciais nas escolas da rede pública municipal.

O Agente Cultural terá uma carga horária de 30 horas semanais, de acordo com as necessidades da Rede Municipal de Ensino, e o salário será de R$ 750,00.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até o próximo dia 5 dezembro de 2011, das 8h às 14h, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, Rua São Francisco de Assis, s/nº., Taperaguá, CEP 57.160-000, telefone (82) 3263-2605.

A seleção se constituirá da análise do Curriculum Vitae e de todos os requisitos e documentos exigidos.

O edital, exigirá apresentação de histórico escolar do Ensino Fundamental ou certificado de conclusão do mesmo.

O resultado do processo de seleção será divulgado posteriormente, através de relação nominal dos candidatos selecionados afixada nos quadros de aviso do átrio da Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro e na Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: www.marechaldeodoro.al.gov.br

Compartilhe: