Vaga para a área de Artes Gráficas no Pronatec - IFAL

IFAL abre seleção para bolsista com salário de R$ 18,00 por hora em Maceió. Corra e garanta sua vaga!
Quinta-feira, 23 de agosto de 2012 às 09h04
Vaga para a área de Artes Gráficas no Pronatec - IFAL

PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA - EDITAL Nº. 7, DE DE 21 DE AGOSTO DE 2012

Teve início na última quarta-feira, 22, o período de recebimento de inscrições para o processo seletivo 007/2012 do Instituto Federal de Alagoas (IFAL). O certame é voltado ao provimento de um bolsista junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

De acordo com o IFAL podem participar da seleção servidores ativos e inativos assim como não servidores, desde que tenham interesse e disponibilidade para atuar em jornadas de até 20h semanais no Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas.

O interessado deve possuir conhecimentos específicos na área de Artes Gráficas e quando contratado trabalhará com a criação de arte, projeto gráfico, diagramação e produção gráfica para a impressão; bem como na produção de composições (fotos, desenhos e ilustrações em materiais didáticos) e com Corel Draw X6, InDesigner e auxiliares.

Segundo a instituição, o profissional receberá R$ 18,00 por hora dedicada às atividades.

Para concorrer deve-se efetuar a inscrição até a próxima segunda-feira, 27, mediante comparecimento à Coordenação Geral do Programa (rua Odilon Vasconcelos, nº. 103, sala 309, Jatiúca, Maceió - Reitoria) para apresentar Curriculum resumido em, no máximo quatro laudas; requerimento preenchido, disponível no Anexo I do edital; cópia do comprovante de titulação e se for servidor, o candidato deve apresentar declaração de carga horária exercida semanalmente; declaração comprobatória como servidor ativo ou inativo das redes Federal, Estadual ou Municipal (se for o caso); comprovante de tempo de serviço na área em que concorre (se for o caso); certificado de conclusão de graduação ou histórico escolar; certificado de curso técnico na área; certificado de curso de qualificação; e comprovante de produção de material didático. Não haverá taxas.

Todos os concorrentes serão avaliados por meio de análise documental e a seleção terá validade de um ano, a contar da publicação de seu resultado.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: