Vaga na área de Libras é divulgada no Processo Seletivo do IFMT

As inscrições devem ser realizadas por meio de endereço eletrônico.
Quarta-feira, 7 de março de 2018 às 11h55
Vaga na área de Libras é divulgada no Processo Seletivo do IFMT

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT) recebe a partir de hoje, 07, até o dia 16 de março de 2018 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

Há uma vaga na função de Profissional Técnico Especializado em Linguagem de Sinais, cuja atuação deve ocorrer em jornada de 40 horas semanais no Campus Novo do Parecis.

Mediante salário de R$ 4.180,66, o contratado deve exercer a seguinte atividade: Atender aos alunos do Ensino Básico, Técnico e Superior com Deficiência Auditiva/ Surdez que se comunicam por meio da Libras.

Os interessados em participar desta seleção devem ter, no mínimo, Licenciaturas relacionadas ao idioma, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

As inscrições ocorrem no período citado acima, por meio do endereço eletrônico selecao.ifmt.edu.br. Não haverá cobrança de taxa referente à participação do candidato.

Os concorrentes ao cargo serão submetidos a Prova de Desempenho de Libras/ Língua Portuguesa, com data prevista para o dia 21 de março de 2018. A validade deste Processo Seletivo é de seis meses, passível de prorrogação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: