Vaga de Monitor no Depto. de Letras Clássicas e Vernáculas da FFLCH da USP

USP abre edital para monitor bolsista em Literatura Portuguesa e Estudos Comparados de Literatura de Língua Portuguesa, com bolsa de R$ 616,07 - Inscrições até 10 de setembro de 2012.
Terça-feira, 21 de agosto de 2012 às 12h47
Vaga de Monitor no Depto. de Letras Clássicas e Vernáculas da FFLCH da USP

Edital ATAC-097-12-DLCV-Revistas

Estarão abertas, na Secretaria do Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas, na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº. 403, sala 04, Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira, no período de 20 de agosto a 10 de setembro de 2012, as inscrições para preenchimento de 1 vaga para a função de monitor bolsista com a finalidade específica de exercer atividades técnicas, ligadas à migração das revistas Via Atlântica, Crioula e Desassossego, todas do Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas, áreas de Literatura Portuguesa e de Estudos Comparados de Literatura de Língua Portuguesa, para o Open Journal System. A referida migração implica reelaboração gráfica das revistas, além da transposição do conteúdo de todos os números anteriores de cada uma delas, assim o auxílio no gerenciamento das mesmas.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, corresponde a R$ 616,07, por 20 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade. A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis, automaticamente, por mais seis meses, permitindo-se, todavia, que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

O processo seletivo será mediante exame de curriculum vitae, entrevista e redação.

O calendário das provas será definido oportunamente e divulgado pelo Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: