Vaga de Estágio será preenchida no MP - PR por meio de Processo Seletivo

Oportunidade é destinada a 11ª Promotoria de Justiça de Londrina.
Quarta-feira, 25 de outubro de 2017 às 17h56
Vaga de Estágio será preenchida no MP - PR por meio de Processo Seletivo

Até o dia 27 de outubro de 2017 serão recebidas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) e destinado a Comarca de Londrina.

Pra se inscrever é necessário estar matriculado a partir do 3º ano, ou semestre respectivo, do curso de Direito, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

As oportunidades são para atuar como Estagiário na 11ª Promotoria de Justiça de Londrina no período vespertino ou matutino, em jornada de quatro horas diárias mediante bolsa-auxílio de R$ 980,00.

No edital de abertura há uma ficha que, os interessados devem preencher e levá-la com os demais documentos comprobatórios

Os interessados devem realizar as inscrições por meio de ficha disponibilizada no endereço eletrônico responsável. Após isto, é necessário que o candidato compareça à sede do Ministério Público, localizada na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa até o último dia permitido para comprovar a documentação exigida.

Como forma de classificação, os inscritos serão avaliados por meio de Provas, previstas para o dia 7 de novembro de 2017 e Entrevista, com data provável para o dia 20 de novembro do mesmo ano.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: