Vaga de Estágio na Procuradoria da República no Município de Altamira - PA

Inscrições abertas para estágio no Ministério Público Federal de Altamira-PA! São 3 vagas para turno da tarde e 2 para o turno da manhã.
Quarta-feira, 4 de novembro de 2009 às 17h39

A Procuradoria da República no Município de Altamira, Estado do Pará (www.prpa.mpf.gov.br), faz saber que estão abertas as inscrições para o processo seletivo visa ao preenchimento imediato de 3 vagas para o período da tarde, e 2 vagas para o período da manhã, além de cadastro de reserva, para contratação de Estagiário de nível médio.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão feitas na sede do Ministério Público Federal, na Avenida Tancredo Neves, nº 3303, Jardim Independente, Altamira-PA, no período de 3 a 13 de novembro de 2009, no horário de 12h00 as 18h00 (apenas dias úteis).

Da Seleção

O Processo Seletivo constituir-se-á pelas seguintes fases:

a) Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório; e

b) Análise de Histórico Escolar, Entrevista Pessoal e Avaliação das Noções de Informática de caráter exclusivamente eliminatório, a serem realizados com os 15 primeiros colocados.

  • A Prova Objetiva constará de 30 questões de Língua Portuguesa, a qual terá 3 horas de duração, e será aplicada na Escola Polivalente de Altamira, no dia 28 de novembro de 2009, no turno da manhã, a partir das 9h00. O candidato deverá apresentar documento de identidade original com foto no momento de realização da Prova Objetiva.

O Processo Seletivo terá a validade de 6 meses, a contar da data da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: