Vaga de estágio em direito é divulgada pela Prefeitura de Pratápolis - MG

A vaga se dá para a Universidade Estadual de Minas Gerais (Uemg), na Unesp de Franca e no Centro Universitário Hermínio Ometto
Sexta-feira, 22 de julho de 2022 às 09h30
Vaga de estágio em direito é divulgada pela Prefeitura de Pratápolis - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Pratápolis divulga a realização de seu mais novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estágio remunerado para estudantes de Direito que estejam cursando na Universidade Estadual de Minas Gerais (Uemg), na Unesp de Franca e no Centro Universitário Hermínio Ometto.

Ao ser admitido, o estagiário deverá exercer suas atividades em cargas horárias de 30 horas semanais, com bolsa-auxílio no valor de R$ 589,41.

Procedimentos para participação

As inscrições, iniciadas no dia 19 de julho de 2022, serão gratuitas e poderão ser realizadas no período até o dia 26 de julho de 2022, das 12h às 17h, no Setor de Protocolo no prédio da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Castorino de Souza, nº 100, centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise do histórico escolar, conforme as condições descritas no edital.

A validade da seletiva é de um ano, prorrogável por igual período, contado a partir da data da homologação da classificação final. Já o estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, até completar o período máximo de dois anos, bem como, ser rescindido antecipadamente por qualquer uma das partes.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: