Vaga de Especialista em Laboratório junto ao Instituto de Biociências da USP

Segunda-feira, 16 de janeiro de 2012 às 12h55
Vaga de Especialista em Laboratório junto ao Instituto de Biociências da USP

Edital IB-ATAD-001-2012:

O Instituto de Biociências da USP, torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 1 vaga do Grupo Superior 1 A e outras que forem surgindo durante a validade deste na função de Especialista em Laboratório junto ao Departamento de Genética e Biologia Evolutiva.

O salário para o mês de dezembro é de R$ 5.691,08. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo S1 A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 9 de janeiro a 9 de fevereiro de 2012 exclusivamente através da internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 86,00.

A inscrição deverá ser realizada pela internet até 16h do dia 9 de fevereiro de 2012, através do acesso ao "site" www.sistemas.usp.br, "link" Concurso Público, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória);

2ª Prova Dissertativa (eliminatória);

3ª Prova Prática (eliminatória).

A prova do concurso público poderá ocorrer em dias úteis ou aos domingos a critério da administração e a convocação para as provas será feita através de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo ainda os candidatos ser convocados para as etapas do concurso público por outros meios de comunicação (correio, e-mail, telefone, mural ou através da internet pelo site www.ib.usp.br na área de Serviços, opção Concurso Público).

O candidato deverá comparecer ao local designado, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e documento original de identificação com foto e comprovante de inscrição/comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os comunicados e demais publicações referentes a este concurso público através do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: