Vaga de Agente de Organização Escolar na D.E. - Região de Bauru

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Agente de Organização Escolar em Bauru, São Paulo. Não perca essa oportunidade única!
Quinta-feira, 18 de agosto de 2011 às 15h14
Vaga de Agente de Organização Escolar na D.E. - Região de Bauru

De 22 a 26 de agosto, a Diretoria de Ensino da Região de Bauru, estado de São Paulo, vai receber inscrições para Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos, que visa contratação para um cargo específico: Agente de Organização Escolar.

Ficam reservados 5% do total de vagas, para candidatos portadores de deficiência, nos termos da Lei Complementar 683/1992, alterada pela Lei Complementar 932/2002, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições da função.

Os vencimentos da classe correspondem ao valor de R$ 800,00. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40h semanais.

A inscrição será realizada exclusivamente através da internet, por meio do site http://debauru.edunet.sp.gov.br/novo/. O candidato deve preencher o formulário e transmitir os dados, além de responder as seguintes condições:

  • Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiro;
  • Ter concluído o ensino médio ou equivalente;
  • Ter, na data da contratação, idade mínima de 18 anos completos;
  • Estar quite com a Justiça Eleitoral;
  • Quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; e
  • Ter conhecimentos básicos de informática.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A Seleção constará de Prova Objetiva, que será aplicada no dia 4 de setembro e, Avaliação de Títulos. A apresentação pelos candidatos aprovados do RG, do CPF, bem como do comprovante da escolaridade exigida para a função, é obrigatória e será realizada juntamente com a análise e a avaliação dos títulos.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses, improrrogável, onde o contratado poderá ser dispensado antes do prazo final.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: