UTRAMIG - MG retifica seleção com 40 vagas para o cargo de Analista

UTRAMIG abre seleção com 40 vagas para Analista de Gestão com salário de R$ 2.292,09. Inscrições vão até 30 de maio.
Sexta-feira, 30 de maio de 2014 às 10h06
UTRAMIG - MG retifica seleção com 40 vagas para o cargo de Analista

A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (UTRAMIG), anunciou a segunda retificação do Processo Seletivo nº 001/2014, que visa à contratação de 40 profissionais para o cargo de Analista de Gestão e Políticas Públicas em Desenvolvimento.

O documento altera um tópico do anexo que trata do Modelo de Declaração de Inexistência de Vínculo com a Administração Pública por Contrato Temporário, e o horário limite de recebimento das inscrições, no último dia do prazo.

Os aprovados irão atuar junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC, em cursos de educação profissional técnica de nível médio e cursos de formação inicial e continuada ou qualificação profissional.

As oportunidades são para as áreas de nível superior em Direito (4), Administração (5), História (1), Psicologia (3), Pedagogia (10), Qualquer Curso Superior (1), Enfermagem (13), Letras (1) e Design Gráfico (2), nas cidades de Nova Lima, Uberlândia, Belo Horizonte, São João Del Rey, e Vespasiano. A remuneração devida aos aprovados é de R$ 2.292,09, correspondente ao regime de 40 horas semanais.

A primeira retificação corrigiu no quadro de vagas, o campo da área de formação de uma oportunidade para Belo Horizonte, que passou a constar como Superior Completo - Qualquer Curso Superior, sendo que o requisito educacional passou a ser "Certificado de curso superior reconhecido por órgão oficial".

O período de inscrição segue de 23 a 30 de maio de 2014, mediante a entrega do formulário de inscrição e demais documentos, à sede da UTRAMIG, situada na Avenida Afonso Pena, nº 3.400, Bairro Cruzeiro, Belo Horizonte - MG.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Currículo e Documento, e à Entrevista, cujo resultado final será válido por até dois anos, podendo ser prorrogado.

Mais informações pode ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: