UTFPR oferece 4 vagas para Professor Adjunto no campus de Ponta Grossa

Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 às 08h45
UTFPR oferece 4 vagas para Professor Adjunto no campus de Ponta Grossa

Com o objetivo de preencher quatro vagas, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) abriu inscrições ontem, 18 de janeiro, para o concurso público destinado à contratação de Professor Adjunto para o Campus de Ponta Grossa.

Segundo o edital de abertura, os Professores contratados deverão ministrar aulas nas áreas de Computação e Computação Gráfica, Sistemas Distribuídos e Redes, Engenharia Elétrica, Eletrônica e Instrumentação Industrial.

Para concorrer, o candidato deverá ter graduação e doutorado na área. O salário será de R$ 7.333,67 em regime de Dedicação Exclusiva.

Os interessados deverão se inscrever até às 20h do dia 19 de fevereiro pelo site www.utfpr.edu.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 183,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os computadores na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (COGERH), da UTFPR, Campus Ponta Grossa, localizada na Avenida Monteiro Lobato, km 04, Ponta Grossa.

A seleção será realizada por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 27 de fevereiro. Ela deverá avaliar o candidato quanto à capacidade analítica e crítica do tema, à complexidade e acuidade dos conteúdos desenvolvidos, à articulação e contextualização dos conteúdos desenvolvidos, à clareza no desenvolvimento das ideias e conceitos e quanto ao uso correto da Língua Portuguesa.

Além de prova escrita, haverá prova de desempenho didático, prevista para o dia 28 de fevereiro, e prova de títulos.

Em todas as atividades programadas para o concurso, os candidatos deverão apresentar-se com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de documento oficial de identidade, comprovante de inscrição, caneta esferográfica.

Esse concurso terá a validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Compartilhe: