UTFPR inicia Processo Seletivo para contratar Professor Substituto

A vaga é para atuar no Campus Londrina.
Sexta-feira, 2 de junho de 2017 às 09h47
UTFPR inicia Processo Seletivo para contratar Professor Substituto

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UFTPR anuncia a abertura de novo Processo Seletivo com o intuito de preencher três vagas na carreira de Professor do Magistério Federal - Substituto, destinado ao Campus Londrina.

Os cargos disponíveis são para as áreas e subáreas de Engenharia Ambiental/Cartografia e Geoprocessamento (1); Engenharia de Materiais/ Materiais Metálicos (1); e Filosofia (1), para atuar com carga horária de 40h semanais e remuneração de até R$ 5.697,61, dependendo da titulação do profissional. Sendo exigido Graduação com Pós-Graduação e ou Mestrado na área relacionada ao cargo.

As inscrições devem ser efetuadas por meio do site www.utfpr.edu.br, até às 20h do dia 25 de junho de 2017. Após efetuar o preenchimento do Formulário de Inscrição, deve ser feito a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$ 88,00.

Os inscritos serão selecionados a partir da aplicação de uma Prova Escrita dissertativa, prevista para ser realizada no dia 1 de julho de 2017, a respeito de um tema a ser sorteado; Prova de Desempenho de Ensino, que consistirá em ministrar uma aula no tempo máximo de 30 minutos, perante a Banca Examinadora, com previsão para ocorrer no dia 8 de julho de 2017.

Este Processo Seletivo terá validade durante o período de um ano. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: