UTFPR divulga Processo Seletivo para Professores Substitutos

São quatro oportunidades com atuação em jornada de 40h semanais.
Terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 09h56
UTFPR divulga Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro de 2019, para o Processo Seletivo que visa a contratação de Professores Substitutos, no campus de Medianeira.

São oportunidades para as áreas de Ciências Exatas e da Terra/ Ciência da Computação (1), Engenharia Elétrica (1), Física (1), Matemática/ Probabilidade e Estatística (1).

Profissionais que tenham formação específica e atendam aos requisitos exigidos no edital podem se inscrever para concorrer as oportunidades e atuar em jornada de 40h semanais, com remuneração variável de R$ 3.126,31 a R$ 5.789,68.

Se você tem interesse em participar inscreva-se mediante preenchimento da ficha no site da Universidade www.utfpr.edu.br. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição através do boleto bancário.

A classificação dos participantes é obtida por meio de Provas Escrita, e de Desempenho de Ensino, cujo resultado final será válido por um ano. A previsão é que a primeira etapa aconteça em 17 de fevereiro de 2019, às 9h.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Compartilhe: