UTFPR divulga Processo Seletivo com vagas para Professores Substitutos

Docentes vão cumprir jornadas de 40h semanais.
Terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 11h49
UTFPR divulga Processo Seletivo com vagas para Professores Substitutos

Até o dia 29 de janeiro de 2019, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa a contratação de quatro Professores Substitutos, no campus de Pato Branco.

São oportunidades para as áreas de Engenharia Elétrica/ Circuitos Elétricos, Magnéticos e Eletrônicos (1), Engenharia Elétrica/ Circuitos Eletrônicos (1), Ciências Sociais Aplicadas/ Ciências Contábeis (1), Engenharia Mecânica/ Mecânica dos Sólidos (1).

Profissionais que tenham formação específica e atendam aos requisitos exigidos no edital podem se inscrever para concorrer as oportunidades e atuar em jornada de 20h e 40h semanais, com remuneração variável de R$ 2.236,31 a R$ 5.789,68.

Se você tem interesse em participar inscreva-se mediante preenchimento da ficha no site da Universidade www.utfpr.edu.br. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição através do boleto bancário.

A classificação dos participantes é obtida por meio de Provas Escrita, e de Desempenho de Ensino, cujo resultado final será válido por um ano. A previsão é que a primeira etapa aconteça em 10 de fevereiro de 2019, às 9h30.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: