UTFPR divulga anulação de Concurso Público para admissão de docentes

Certame era destinado ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Professor do Magistério Superior
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 14h31
UTFPR divulga anulação de Concurso Público para admissão de docentes

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) anuncia a anulação de Concurso Público, que tinha por objetivo o preenchimento de duas vagas destinada à contratação de Professores do Magistério Superior da carreira do Magistério Federal, no Campus Londrina.

A nota divulgada (cancelamento) anulou a realização do certame, tornando o edital sem efeito..

Logo, o docente deveria ministrar aulas nas áreas de engenharia elétrica/automação eletrônica de processos elétricos e industriais e engenharia química/ catálise, cinética química e biológica. Para concorrer a uma das chances ofertadas, era necessário que o candidato possuísse graduação, bem como pós-graduação na respectiva área da vaga pleiteada.

As inscrições, que tiveram início no dia 19 de abril de 2022, foram aceitas até o período de 19 de maio deste mesmo ano, via internet. Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de provas e títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o extrato do edital de abertura, o Certame teria validade durante um ano, contado a partir da homologação do resultado fina, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: