UTFPR contrata Professores no Campus Ponta Grossa por meio de Concurso Público

Três fases serão responsáveis pela classificação dos docentes: Provas Escrita, de Desempenho de Ensino e de Títulos.
Segunda-feira, 29 de agosto de 2016 às 08h45
UTFPR contrata Professores no Campus Ponta Grossa por meio de Concurso Público

Você já pode se inscrever para o novo Concurso Público da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), que visa preencher três vagas na função de Professor Adjunto do Campus Ponta Grossa.

Todas as oportunidades são para profissionais com nível Superior e título de Doutor, para atuação nas áreas de Engenharia de Produção/ Engenharia Ambiental e Gestão de Operações (1 vaga); Engenharia de Produção/ Engenharia da Qualidade e Gestão da Produção (1 vaga); e Física/ Física Geral (1 vaga).

A carga horária dos profissionais contratados será desempenhada em regime de Dedicação Exclusiva, e o salário pode variar de R$ 4.234,77 a R$ 9.114,67.

Para participar do certame, faça a sua inscrição no site www.utfpr.edu.br até às 20 horas do dia 18 de setembro de 2016. Depois é preciso imprimir a Guia de Recolhimento da União, e pagá-la em qualquer banco até o dia 19 de setembro de 2016.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá Provas Escrita e de Desempenho de Ensino, ambas de caráter classificatório e eliminatório, e Prova de Títulos, que será classificatória.

A validade deste Concurso é de um ano, porém, é possível que haja prorrogação do período determinado. Veja outros detalhes no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: