UTFPR abre Concurso Público para Professores no Campus de Pato Branco

São quatro vagas para profissionais com Ensino Superior. Inscrições seguem até o dia 3 de setembro.
Terça-feira, 4 de agosto de 2015 às 14h23
UTFPR abre Concurso Público para Professores no Campus de Pato Branco

Se você está em busca de uma oportunidade como Professor do Magistério Superior, saiba que a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) realiza um novo Concurso Público, com quatro vagas para este cargo.

Os selecionados atuarão no Campus de Pato Branco, por remunerações que podem chegar a R$ 8.639,50.

As posições disponibilizadas são para as áreas de Engenharia Civil/ Estruturas de Concreto Armado (1 vaga), Engenharia Mecânica/ Mecânica dos Sólidos e Mecanismos (1 vaga), Letras/ Língua Inglesa (1 vaga) e Humanidades (1 vaga).

Caso você tenha Nível Superior nas áreas descritas acima, participe deste Concurso Público! As inscrições devem ser feitas no site www.utfpr.edu.br, até as 20h do dia 3 de setembro de 2015. A taxa custa R$ 216,00 e deve ser paga por meio da GRU, em qualquer banco.

Os concorrentes serão avaliados através de Prova Escrita, Prova de Desempenho de Ensino e Prova de Títulos, sendo que a primeira está prevista para ser aplicada no dia 11 de setembro de 2015.

Este Concurso Público tem validade de um ano. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: