UTFPR abre Concurso Público para Professor Adjunto

Oportunidade única é voltada ao Campus Pato Branco. Inscrições seguem até o fim do mês.
Quarta-feira, 7 de junho de 2017 às 12h38
UTFPR abre Concurso Público para Professor Adjunto

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UFTPR) abre inscrições para o Concurso Público voltado ao provimento de um cargo de Professor do Magistério Superior, Classe A, na denominação Adjunto A, para o Campus Pato Branco.

O profissional selecionado atuará na área da Administração, em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva (DE), e receberá remuneração total no valor de R$ 9.570,41. Este deve ter Graduação em Administração, com Doutorado.

As inscrições devem ser feitas até às 20h do dia 27 de junho de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.utfpr.edu.br. A taxa de inscrição é cobrada no valor de R$ 240,00, sendo que esta deve ser paga por meio de GRU.

A avaliação dos concorrentes constará de três etapas: Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Desempenho de Ensino, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter classificatório.

A primeira delas está prevista para ser aplicada no dia 7 de julho de 2017, a partir das 9h, com sorteio dos pontos às 8h. Já a Prova de Desempenho de Ensino está prevista para o dia 9 de julho de 2017, às 8h30, no Campus Pato Branco da Universidade.

O prazo de validade do Concurso Público será um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: