UTFPR abre Concurso Público de Professor do Magistério Superior

A vaga é destinada ao Campus de Guarapuava.
Sexta-feira, 12 de maio de 2017 às 11h52
UTFPR abre Concurso Público de Professor do Magistério Superior

Um novo Concurso Público é iniciado hoje, 12, pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR, voltado à contratação de um Professor do Magistério Superior, Adjunto, destinado ao Campus de Guarapuava.

As inscrições serão aceitas até às 20h do dia 31 de maio de 2017, sendo realizadas pro meio do site www.utfpr.edu.br, em que deve ser feita o preenchimento do Formulário de Inscrição e a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$ 240,00.

Essa seleção oferece a vaga para a área de Engenharia e Tecnologia Mecânica/ Projetos Mecânicos, com carga horária de dedicação exclusiva, correspondente à remuneração de até R$ 9.570,41.

Para isso, os requisitos mínimos estabelecidos são de possuir Graduação em Engenharia Mecânica ou em Tecnologia Mecânica, em Manutenção Industrial, em Tecnologia em Manutenção Mecânica; todos com Doutorado nas áreas de Engenharias III, sendo Mecânica, de Produção, Naval e Oceânica ou Aeroespacial.

Os candidatos serão selecionados com base na aplicação de Provas Escrita, que será dissertativa sobre tema a ser sorteado, prevista para ocorrer no dia 11 de junho de 2017; Prova de Desempenho de Ensino, que consistirá em ministrar uma aula perante a Banca Examinadora, no tempo máximo de 30 minutos; e Prova de Títulos, de acordo com os documentos comprobatórios apresentados.

Este Concurso terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, e pode ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: